Vítimas do acidente na estrada do Forninho eram pai e filho

Os dois estavam em uma motocicleta que bateu de frente com um caminhão

Foto Thales Benício / DeFato

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) identificou as vítimas do grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (29), na altura do km 17 da LMG-779, rodovia conhecida como estrada do Forninho, que liga Itabira à João Monlevade. O fato aconteceu por volta das 8h.

As vítimas, Paulo Frank Cornélio, de 47 anos, e o filho, Elissandro Cristian da Silva Cornélio, de 19 anos, estavam uma motocicleta que bateu de frente com um caminhão. Os dois eram naturais de João Monlevade – MG.

O veículo era pilotado por Paulo Frank que seguia no sentido Itabira. As testemunhas contaram que a vítima perdeu o controle em uma curva, a motocicleta invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão que estava no sentido contrário.

Foto Thales Benício / ItabiraNet

O motorista do caminhão, de 37 anos, não se feriu com o acidente, mas ficou bastante abalado com a situação. Ele contou para os militares que foi surpreendido pela motocicleta, que ainda freou, mas não conseguiu evitar a batida.

Os corpos das vítimas, após a perícia, foram encaminhados para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) em João Monlevade. Segundo a PMRv, o trânsito ficou totalmente interditado e houve registro de congestionamento no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *