Mulher fica ferida em colisão com caminhão na rua Gameleira

Segundo a polícia, o trânsito ficou interditado para o resgate e houve congestionamento.

mulher-fica-ferida-em-colisao-com-caminhao-na-rua-gameleira
Foto WhatsApp

Uma mulher, de 23 anos, ficou ferida após ter colidido com uma motocicleta na traseira de um caminhão na rua Gameleira, no bairro Machado, em Itabira. O acidente aconteceu por volta das 11h30 deste terça-feira (04/05).

O motorista, de 29 anos, contou que estava dirigindo o Mercedes Benz Accelo 815, de placa PUI-8317, em direção ao Centro, quando precisou frear para não colidir no carro que estava à frente e virou à esquerda sem que o condutor sinalizasse, momento este em que percebeu o impacto da motocicleta na traseira do caminhão.

Foto WhatsApp

A mulher estava pilotando a Honda CG 160 Titan, de cor vermelha, placa RFI-8B89. Ela relatou para os militares que seguia logo atrás do caminhão, que parou repentinamente na pista, que ainda tentou frear e desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

Devido à colisão, a jovem caiu com o veículo e sofreu lesões no pé e no joelho, ambos do lado direito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a motociclista, que também queixava de dores no tórax, foi levada para atendimento médico no pronto socorro.

Foto WhatsApp

Os militares acionaram a perícia técnica da Polícia Civil que será feita posteriormente. Segundo a polícia, o trânsito ficou interditado para o resgate da vítima e houve congestionamento na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *