Acidente entre carro e moto deixa mulher ferida na Vila São Geraldo

O SAMU foi acionado para o resagate e socorreu a vítima.

acidente-entre-carro-e-moto-deixa-mulher-ferida-na-vila-sao-geraldo
Foto Thales Benício / ItabiraNet / Direitos Reservados

Um acidente na manhã desta segunda-feira (2), envolvendo um carro e uma motocicleta, na avenida Vereador Osório Sampaio, na Vila São Geraldo, em Itabira, deixou uma mulher, de 36 anos, com leves ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o resgate.

A mulher estava pilotando a Honda NXR Bros 125, de cor preta, placa PUM-9128, em direção ao Caminho Novo, quando teve o trajeto interrompido pelo carro que estava acessando a garagem de uma residência.

Foto Thales Benício / ItabiraNet / Direitos Reservados

A vítima colidiu na lateral esquerda do VW Fox 1.6 GII, de cor cinza, placa OPM-1772. Devido a colisão, a mulher foi arremessada ao chão junto com o veículo e sofreu leves ferimentos, ela foi socorrida em uma ambulância do SAMU e levada para atendimento médico no pronto socorro.

A Polícia Militar foi avisada e uma guarnição empenhada no registro da ocorrência. Os veículos e condutores estavam com as documentações regulares e foram liberados. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de trânsito da Polícia Civil.

Foto Thales Benício / ItabiraNet / Direitos Reservados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *