Carro usado em homicídio é encontrado pela polícia

O veículo foi localizado em uma estrada vicinal à rodovia Deputado Luiz Menezes.

carro-usado-em-homicidio-e-encontrado-pela-policia
Foto Thales Benício / ItabiraNet

Policiais militares da Patrulha Rural encontraram na tarde desta terça-feira (20/07), o Ford Fiesta, de cor prata, placa OMH-1372 de Campo do Meio – MG, que teria sido utilizado no homicídio ocorrido na noite do último domingo (18), no bairro Bela Vista, em Itabira.

Os militares avistaram o veículo abandonado em uma estrada vicinal à rodovia Deputado Luiz Menezes, que dá acesso ao Distrito de Senhora do Carmo, próximo à fábrica de anfo da Mineradora Vale.

Foto Thales Benício / ItabiraNet

Durante averiguação, os policiais encontraram caído ao lado do carro um carregador alongado com munições de calibre 9 milímetros. Segundo a polícia, o Fiesta tem as mesmas características do veículo que foi usado no homicídio e as munições são do mesmo calibre das cápsulas recolhidas pela perícia no local do crime.

O carro foi rebocado para o pátio credenciado. A Polícia Civil já instaurou um inquérito para investigar o crime, que deixou três pessoas baleadas, sendo que uma delas, um adolescente, de 16 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foto Thales Benício / ItabiraNet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *