Homicídio – Corpo apresentava pelo menos dez perfurações

O crime aconteceu no bairro Madre Maria de Jesus em Itabira.

corpo-apresentava-pelo-menos-dez-perfuracoes
Foto Thales Benício / ItabiraNet

A Polícia Militar registrou na noite desta quinta-feira (25/02), o primeiro homicídio do ano de 2021 em Itabira. O jovem Tiago Henrique Figueiredo Gonçalves, de 23 anos, foi assassinado à tiros no beco 9, no bairro Madre Maria de Jesus.

O crime aconteceu por volta das 20h40. Segundo a PM, a perícia técnica da Polícia Civil constatou pelo menos 10 perfurações de tiros no corpo da vítima, sendo três na cabeça, duas no pescoço, uma no tórax, uma nas costas, duas na coxa esquerda e uma na nádega. No local do crime foram recolhidas cápsulas de munições de calibre 9 milímetros e ponto 40.

Foto Thales Benício / ItabiraNet

Uma equipe de investigadores esteve na cena do homicídio coletando informações que possam auxiliar na identificação dos autores. Segundo denúncia, os atiradores fugiram em um carro, modelo Voyage.

O corpo de Tiago Henrique foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML), onde será examinado pelo médico legista que irá emitir o atestado de óbito. Um inquérito policial será instaurado para investigar a motivação do homicídio.

Foto Thales Benício / ItabiraNet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *