Um homem, de 52 anos, morreu após ter sido agredido com um golpe de faca durante uma briga na avenida Kennedy, no bairro Centenário, em Nova Era. A vítima, José Eduardo da Silva, chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento. O fato aconteceu por volta das 14h deste sábado (8).
Os militares foram para o local após denúncia de que dois homens estavam brigando e que um deles estava armado com uma faca. O acusado de ser o autor, José da Cruz Justino Honorato, de 39 anos, foi preso ainda na cena crime de posse da faca utilizada na agressão.
O Grupo Atendimento Voluntário de Emergência (GAVE) foi acionado e uma equipe socorreu a vítima para atendimento médico no Hospital São José. Segundo a polícia, José Eduardo, que apresentava uma perfuração no lado esquerdo do abdômen, não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde.
Em conversa com os policiais, José da Cruz disse que trabalhava descarregando caminhões junto com a vítima, que eles vinham tendo desentendimento e que inclusive, no final do mês passado, registrou uma ocorrência na Polícia Militar por ter sido ameaçado por José Eduardo.
O suspeito afirmou ainda que, antes de desferir o golpe de faca, José Eduardo lhe agrediu com três tapas e um soco no rosto. José da Cruz foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão.